Mind ShoeDesign

A Mind lançou um novo software para completar a sua suite de produtos para o design e conceção de produtos para a indústria do calçado. Este novo software foi pensado para ser utilizado, numa primeira fase de desenho conceptual, por quem não tenha experiência em ferramentas de desenho 3D. É destinado àqueles que preferem ambientes simples, onde podem desenhar algumas ideias iniciais.

O Mind ShoeDesign é uma ferramenta de muito fácil aprendizagem que permite a qualquer designer iniciar um trabalho de design de calçado de forma muito simples. É um software muito completo, mas, ao mesmo tempo, muito prático e acessível. Utilizando apenas desenho vetorial em 2D, podemos obter modelos tridimensionais com realismo suficiente para uma primeira aprovação de maquetes.

Este software reduz ainda a necessidade de tarefas repetitivas tais como a geração de fichas técnicas, processo que automatiza, permitindo a sua criação num único click.

O software pode ser utilizado em Windows ou Mac OS, através de subscrições mensais ou anuais.

O treino nesta ferramenta pode ser feito inteiramente online nos materiais que são disponibilizados no site: www.mindshoedesign.pt.