A Mind patrocina o vigésimo quinto Fórum da Indústria Têxtil, organizado pela ATP

A Mind tem o prazer de anunciar o seu patrocínio ao vigésimo quinto Fórum da Indústria Têxtil, organizado pela ATP, que terá lugar no próximo dia 24 de outubro, no Auditório da Câmara Municipal de Barcelos.

Este evento promete ser um ponto de encontro de destaque para os profissionais da indústria, que se reúnem para debater e refletir sobre os caminhos que garantem o valor e o futuro deste setor.

O tema central deste ano gira em torno da busca por soluções num contexto de mudanças e incertezas, aceleradas pela confluência de tendências de grande amplitude, como as alterações climáticas e a necessidade de redefinir as estratégias energéticas com fenómenos de incerteza a curto prazo, alicerçados em diversos conflitos, económicos ou militares.

O destaque do evento inclui a intervenção especial de Fernando Alexandre, da Universidade do Minho, no discurso principal, bem como um debate fascinante sobre "Sustentabilidade - Custo ou Oportunidade", com a participação do CITEVE, Valérius Hub e Têxteis d'Almeida. Este debate será moderado por Miguel Pedrosa Rodrigues, da Pedrosa & Rodrigues.

Além disso, o evento encerrará com uma celebração significativa, marcando a fusão da APIM e da APT, que culminou na criação da entidade organizadora da conferência, a ATP. Saudamos a ATP pela sua organização perspicaz e, naturalmente, celebramos a ocasião festiva que representa um marco importante - 20 anos de existência da ATP e 25 anos do fórum, duas datas marcantes!