Mind torna-se distribuidora Zünd para os sectores de “Graphic and Packaging”

A parceria entre a Mind e a Zünd para o mercado português acaba de ser reforçada.

Na realidade, a partir do dia 1 de julho, a Mind passou também a ser distribuidora da Zünd em “Graphic and Packaging”, tornando-se a partir de agora a distribuidora de todo o portefólio Zünd para sistemas de corte em Portugal.

A Mind oferece, assim, todos os serviços necessários para aquisição, instalação e assistência técnica de máquinas de corte Zünd em todas as indústrias em Portugal. 

Vítor Duarte, diretor comercial da Mind, afirma relativamente a esta expansão de atividade: "É uma enorme satisfação pela oportunidade que representa e também uma enorme responsabilidade. Sabemos que iremos estar à altura". 

A Mind e a Zünd têm acordos de parceria de âmbito mundial desde 2014. Recorde-se que a Zünd vende juntamente com as suas máquinas o software Mind no segmento da Pele (em exclusivo) desde 2016. Por outro lado, no têxtil, as duas empresas dispõem atualmente da solução tecnologicamente mais avançada e completa de “Pattern Matching” e “Print & Cut”. 

A aposta nestes novos mercados em Portugal não retira à Mind o foco nas indústrias que já servia, antes pelo contrário. Vítor Duarte acrescenta: "A adição deste novo ramo de atividade permite reforçar a equipa e, com as economias de escala já existentes, oferecer um serviço de ainda melhor qualidade a todos."