Escola Profissional de Felgueiras - MSD Contest

A Escola Profissional de Felgueiras aceitou o desafio da Mind, para o Concurso internacional Mind ShoeDesign Award, subordinado ao tema da Sustentabilidade; promovido pela Mind, APICCAPS, CTCP e Shoelutions, um concurso aberto a designers profissionais e não profissionais em todo o mundo lançar em simultâneo um concurso reservado aos alunos da escola.

Neste concurso limitado aos alunos da Escola Profissional de Felgueiras, o vencedor terá um prémio equivalente ao 3º lugar do prémio internacional, sendo que quem concorre pela escola está automaticamente inscrito no concurso internacional, acumulando assim os prémios em caso de vitória, claro!

Os concorrentes terão de utilizar exclusivamente o software Mind ShoeDesign para desenvolverem os seus projetos (o software é fornecido gratuitamente a todos os concorrentes).

O Mind ShoeDesign é um produto inovador 2D/3D para design de calçado simples de usar, que permite fomentar a criatividade emboraintegrando-se perfeitamente no processo produtivo produção.

O concurso internacional vai premiar os concorrentes com 50.000€ em dinheiro e em licenças de software, dos quais mais de 25.000€ são para os primeiros prémios. Além disso, o vencedor terá o seu projeto/modelo produzido pela empresa Shoelutions.

Para mais informação sobre o concurso ... mindshoedesign.pt/pt/concurso