Visite-nos na Interzum, a Mind e a Zünd estão à sua espera no hall 10/ Stand E-040 F-049

A Mind marca presença na Interzum de 9-12 de Maio em colaboração com a Zünd - Hall 10/ Stand E-040 F- 049.

Estaremos a apresentar uma solução que cobre todo o processo produtivo e que permite aos fabricantes de estofos criar catálogos dedicados por canal B2B ou B2C, injectar esses catálogos em quiosques ou sítios interactivos e, em seguida, controlar e gerir todo o processo desde a produção até aos pedidos das encomenda. Este novo sistema, a que chamámos MindSales, pode ser integrado com qualquer ERP.

MindCUT Pattern Matching para Mobiliário

A solução MindCUT for Pattern Matching oferece uma solução completa para o reconhecimento de materiais e padrões; e para o corte automático de tecido, pele, espuma, que vai permitir aos fabricantes atender a todas as encomendas de forma célere.

MindCAD PartScan

Também em exibição pela primeira vez numa feira, a Mind demonstrará o MindCAD PartScan, um poderoso software de vectorização rico em recursos de reconhecimento de entalhes, perfurações e outras marcações em diferentes peças de uma só vez. O ficheiro resultante pode ser trabalhado num sistema CAD como o MindCAD para mobiliário ou ser directamente carregado no MindCUT.

MindCAD para Mobiliário V5.4

Assista a uma demonstração da nova versão MindCAD V5.4 para mobiliário. Nesta nova versão, foram feitas melhorias e desenvolvidas novas ferramentas para o tratamento e criação de peças 2D para estofos.


Todo o processo produtivo será apresentado utilizando um modelo do fabricante português de estofos, e nosso cliente, a JMS, a quem agradecemos a confiança e o apoio.

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms