Representante das máquinas Zünd Systemtechnik AG nas indústrias Gráfica e de Embalagem.

Distribuidor Oficial das Máquinas Zünd em Portugal para as Indústrias Gráficas e Packaging.

A parceria entre a Mind e a Zünd para o mercado português acaba de ser reforçada.

A solução digital completa

O modo mais rápido e fiável de digitalizar peças

A versão MindGEST ® 2017.V1 oferece as seguintes características e melhorias:

MindGEST PDM Explorer

Suporte ao paradigma de colocação off-line
Novo módulo para cenários de colocação off-line, permitindo uma dissociação completa das restrições associadas ao tempo do ciclo de corte de colocação on-line. Novas heurísticas podem levar a um melhor rendimento quanto à colocação, desde que haja tempo de execução suficiente.
Esta interface de controlo de módulo é integrada no PDM Explorer, e conta com um componente de serviço de colocação off-line especializado. Todas as colocações geradas são compatíveis com os mesmos conceitos MindGEST PDM for Cutting para soluções online, permitindo uma abordagem mista.

Ordens de colocação
Novo conceito de ordem de colocação que permite abordar um problema de colocação com várias ordens de corte e com um conjunto de materiais escolhidos.


Os materiais podem ser selecionados a partir de materiais naturais anteriormente digitalizados ou por modelos retangulares que podem ter uma quantidade restrita.

O operador também pode controlar a disponibilidade desta ordem e de colocação para servidores de colocação off-line especializados, quando apropriado. Suporta ações de pausa/retoma sem perder o estado, permitindo o controlo preciso da capacidade processamento de colocação off-line. A qualquer momento, o operador pode verificar a eficiência da ordem de colocação e inspecionar visualmente cada colocação.
O relatório consolidado de ordens de colocação também está disponível em PDF com uma pesquisa completa de materiais, peças e eficiência.

Quando finalizados, atingindo o limite de tempo ou por decisão do operador, as colocações finais serão gerados para fins de corte.

Servidor de colocação off-line
Este componente é especializado na execução de problemas de colocação, com base em ordens de colocação configuradas. Usa heurísticas para garantir a atualização contínua e consistente do rendimento ao longo do tempo, manipulando a disponibilidade de peças e o rendimento de colocação de cada material.
Várias instâncias deste componente podem ser implantadas em toda a organização, para aumentar a capacidade de processamento da colocação.


Usabilidade

Separador de Pesquisa e Filtro de Peças
Este separador agora permite pesquisar e filtrar para localizar rapidamente as peças. Outros processos, como “Search Similar Part” e “Cut”, beneficiam muito desta melhoria em termos da usabilidade.

Persistência do tamanho da janela do navegador e personalização da coluna para cada tipo de objeto de negócio
Ao carregar elementos do PDM, a janela do navegador mantém a última configuração. Isso inclui o tamanho da janela, o filtro selecionado, as colunas ativadas e a classificação. Isto não se limita ao MindGEST PDM Explorer, mas também se aplica a todas as aplicações-cliente que utilizam o repositório PDM.

Opção de expansão de tamanho e lados no separador Parts (Peças)
Semelhante ao que está disponível no MindCUT Studio, agora é possível expandir a visibilidade das peças para incluir as suas simetrias e tamanhos.

 


Administração

Junção de funcionalidades da máquina
Para evitar um problema nos relatórios quando o nome de uma máquina específica é alterado devido a razões operacionais, agora existe uma opção para permitir a união dos contextos da máquina. Após esta operação, todos os dados registados serão reunidos numa única instância da máquina.
O cenário de suporte é exclusivamente para alterações de identificação de uma única máquina. Se o operador tentar unir dados simultâneos de máquinas diferentes, os relatórios poderão ser impactados por esta operação com resultados inesperados.

Suporte para recuperação de Projectos (Undelete)
A recuperação de objetos agora está disponível - atualmente apenas para projetos, pois são o conceito central de todos os dados no PDM. O suporte para outros tipos de objetos estará disponível numa versão futura.


Produtividade

Criar Ordem de Corte a partir da seleção de peças em diferentes modelos
Agora é possível criar ordens de corte diretamente na interface do separador Parts (Peças). Permite criar rapidamente a ordem de corte com peças de diferentes projetos. É muito importante para refazer Ordens de Corte ou para continuar a cortar durante o desenvolvimento de acabamento.
O processo começa com a escolha de cortar peças específicas. Isto irá gerar uma Ordem de Corte temporária.

Seguirem seguida, pode selecionar outros projetos e inserir mais peças na Ordem de Corte temporário atual.

Quando todas as peças forem inseridas na Ordem de Corte, o operador pode guardá-lo e enviá-lo para produção.

Sincronização eficaz das quantidades de peças de desvio com o MindCUT Studio
Em vez de calcular o desvio como a diferença entre as quantidades de corte e de ordem, o campo de desvio agora é explicitamente salvaguardado. Isto é muito importante para um rastreamento preciso de erros, permitindo um processo consistente de retrabalho.

Reutilização de Colocações por meio da duplicação de Ordens de Corte
Para lidar com cenários em que é necessária uma grande reutilização de colocações ideais, agora existe uma opção para duplicar uma Ordem de Corte, incluindo a capacidade de fornecer um fator de multiplicação das quantidades originais da Ordem de Corte. Todas as colocações associadas à Ordem de Corte original também são devidamente duplicadas.


Desempenho

Aviso de grandes consultas aos dados
Quando o sistema pressupõe a possibilidade de uma grande leitura de dados, proveniente de um filtro específico, o operador tem a oportunidade de prosseguir com opções que minimizam o impacto no desempenho.

 
Projete, Produza
& Venda

Melhor
do que Nunca

CONDUZIMOS À MUDANÇA

Com o nosso conhecimento e as nossas soluções integradas ajudamos os nossos clientes a alcançar os seus desafios e a agarrar novas oportunidades.

A Sua Indústria é Única

AS NOSSAS SOLUÇÕES SÃO A RESPOSTA

As soluções Mind simplificam a sua produção, poupando tempo e dinheiro. 

MindCAD

Product design & engineering

MindCUT

Cutting automation & control

MindGEST

Product & process management

MindSALES

Marketing & sales management

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms