ABOUT MIND

Sobre a MIND

A Mind é uma empresa portuguesa dinâmica e inovadora, fundada em 1997 por docentes universitários, investigadores e especialistas de negócios, assumindo uma orientação empresarial que integra a experiência e as competências académicas, científicas e de gestão empresarial dos seus fundadores.

A abordagem de negócios da Mind é focada na oferta das melhores soluções para os seus mercados-alvo, antecipando as necessidades dos clientes, aplicando estratégias e tecnologias inovadoras, e oferecendo vantagens competitivas.
A Mind projeta, desenvolve e comercializa produtos e serviços inovadores nas áreas de Sistemas Industriais (CAD/CAM), Gestão de Informações e Consultoria de TI.
Para as indústrias do Calçado, Artigos em Pele, Transportes e Mobiliário, a Mind desenvolve e comercializa soluções tecnológicas completas e integradas para atender às complexas necessidades de negócios desses sectores industriais dinâmicos e exigentes. Atualmente, a grande maioria das empresas portuguesas de calçado comprou e incorporou soluções Mind nos seus processos de produção.

Seguindo a sua estratégia de internacionalização, a Mind distribuiu as soluções da Mind Technology no mercado global com sucesso. Atualmente, as soluções da Mind podem ser encontradas em países como o Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Indonésia, Japão, Polônia, Romênia, Coreia do Sul, Suécia, Taiwan, Tailândia, EUA e Vietnam.

Conheça a Nossa equipa

João Bernardo

João Bernardo

Cofundador e CEO

 

Vitor Duarte

Vitor Duarte

Diretor de Sistemas
Industriais

 

Bruno Mendes

Bruno Mendes

CTO

 

Ricardo Carranca

Ricardo Carranca

Gestor de IDI

 

MindCAD Short Courses

A Mind irá organizar cursos de curta duração para a sua suite de produtos de Design e de CAD. O primeiro curso será sobre o novo software Mind ShoeDesign e terá a duração de 3h. Seguidamente, curso de MindCAD 2D e, por último, curso de MindCAD 3D, ambos com a duração de 2 dias. Os cursos terão lugar em SM Feira, nas instalações da Mind, no entanto, para os que desejarem, será igualmente possível assistir aos cursos via online.

 

Os cursos serão totalmente gratuitos, mas será necessário um registo de qualificação para que possamos avaliar se os cursos são adequados ao seu perfil. Pode dar-se o caso, por exemplo, do seu nível de qualificação não ser adequado ao nível introdutório dos cursos. Não obstante, terá sempre a última palavra e caso, ainda assim, decida participar, será sempre bem-vindo!

 

 

 

Mais próximo da data de realização do curso, enviaremos aos inscritos uma descrição detalhada do programa que terá o seguinte escalonamento:

Programa | 12 a 16 Abril Greenwich Tempo Médio (GMT)

12 de abril: 9h - 12h Mind ShoeDesign (www.mindshoedesign.pt)
12 de abril: 13h30 - 17h30 MindCAD 3D
13 de abril: 9h - 12h e das 13h30 - 17h30 MindCAD 3D
14 de abril: 9h - 12h MindCAD 3D
14 de abril: 13h30 - 17h30 MindCAD 2D

15 de abril: 9h - 12h e das 13h30 - 17h30 MindCAD 2D
16 de abril: 9h - 12h MindGEST Technical Documentation and MindCAD Part Assessment


Por favor, registe-se, o mais breve possível, especialmente se tiver interesse em assistir à formação nas nossas instalações em SM Feira. Dadas as restrições e regras exigidas atualmente, o número de lugares disponíveis será muito reduzido. No que diz respeito às vagas online, de modo a assegurar a qualidade de resposta às vossas questões, existirá também um número máximo de participantes.

Serão atribuídos a todos os participantes certificados de participação. Dado que o curso terá também uma componente prática, cada participante deverá possuir a sua própria versão do software para poder tirar o máximo partido da formação.

No caso do Mind ShoeDesign é mais simples, basta fazer o download de uma versão full featured de trial.

No que respeita ao MindCAD 2D e MindCAD 3D poderá optar entre o download de uma versão sem save, que pode obter por download, ou, se preferir, solicitar-nos uma versão full featured de trial. Escolha a sua opção no formulário e entraremos em contacto consigo para que possa usufruir do software durante o curso.

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms