ABOUT MIND

Sobre a MIND

A Mind é uma empresa portuguesa dinâmica e inovadora, fundada em 1997 por docentes universitários, investigadores e especialistas de negócios, assumindo uma orientação empresarial que integra a experiência e as competências académicas, científicas e de gestão empresarial dos seus fundadores.

A abordagem de negócios da Mind é focada na oferta das melhores soluções para os seus mercados-alvo, antecipando as necessidades dos clientes, aplicando estratégias e tecnologias inovadoras, e oferecendo vantagens competitivas.
A Mind projeta, desenvolve e comercializa produtos e serviços inovadores nas áreas de Sistemas Industriais (CAD/CAM), Gestão de Informações e Consultoria de TI.
Para as indústrias do Calçado, Artigos em Pele, Transportes e Mobiliário, a Mind desenvolve e comercializa soluções tecnológicas completas e integradas para atender às complexas necessidades de negócios desses sectores industriais dinâmicos e exigentes. Atualmente, a grande maioria das empresas portuguesas de calçado comprou e incorporou soluções Mind nos seus processos de produção.

Seguindo a sua estratégia de internacionalização, a Mind distribuiu as soluções da Mind Technology no mercado global com sucesso. Atualmente, as soluções da Mind podem ser encontradas em países como o Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Indonésia, Japão, Polônia, Romênia, Coreia do Sul, Suécia, Taiwan, Tailândia, EUA e Vietnam.

Conheça a Nossa equipa

João Bernardo

João Bernardo

Cofundador e CEO

 

Vitor Duarte

Vitor Duarte

Diretor de Sistemas
Industriais

 

Bruno Mendes

Bruno Mendes

CTO

 

Ricardo Carranca

Ricardo Carranca

Gestor de IDI

 

A Mind e a Zünd apresentarão na ITMA as suas soluções automatizadas de corte têxtil eficientes e de alto desempenho, baseadas em ferramentas digitais e ferramentas de software de última geração.

Como em tantas outras indústrias, há muito tempo que a digitalização faz incursões na indústria têxtil.

Os consumidores exigem ofertas individualizadas e soluções flexíveis, roupas e acessórios sob medida - tudo a preços "de prateleira". As opções de design e configuração são cada vez mais diversificadas à medida que os fabricantes se tornam mais ágeis e rápidos para lidar com as crescentes pressões do mercado e ciclos de vida de produto cada vez mais curtos.

Para conseguir isto, os fabricantes precisam de processos de produção apropriados. Na ITMA (Pavilhão 3, Stand D227), a Zünd e a Mind exibem a sua solução integrada, oferecendo aninhamento altamente eficiente para tecidos lisos, bem como combinação de padrões e um processo de impressão e corte sem costura para tecidos digitalmente impressos. A solução exibida é baseada na nova versão de software da MindCUT V5.

A nova MindCUT V5 automatiza o corte digital de têxteis - desde a captura de materiais, até à criação de marcadores de produção e a facilidade de remoção de peças - num processo digital abrangente, totalmente integrado e bem projetado.

A MindCUT v5 define uma nova abordagem funcional, focada nos processos de produção. Fácil de usar, e com uma interface amigável baseada em perfis de utilizador, todos os aspectos da MindCUT v5 foram projetados para proporcionar o melhor desempenho e flexibilidade.

Para uma demonstração em ambiente de produção real, visite-nos na ITMA, Hall 3, Stand D227.

 

Visite-nos na ITMA 2019

Fira de Barcelona, Gran Via
Datas: 20 de junho de 2019 - 26 de junho de 2019
Barcelona, Espanha
Hall 3, Booth D227.

Contacte-nos

Envie-nos um Email
Powered by BreezingForms